Dem Club beitreten
#danonenationscup


REGRAS DO CONCURSO



1.EMPRESA ORGANIZADORA E OBJETIVO


DANONE S.A., uma empresa registrada sob as leis da França com o registro comercial e de empresas de Paris sob o número 552 032 534, domiciliada no 17, Boulevard Haussmann - 75009 Paris (“Danone”), é a empresa organizadora de um concurso de jogo gratuito denominado “Clube das Nações Danone”, uma versão digital do torneio de futebol Clube das Nações Danone (o“ Concurso”), realizado entre 8 de julho de 2021 a 30 e Outubro de 2021.


O concurso pode ser acessado na plataforma da Copa das Nações Danone https://club.danonenationscup.com (a “Plataforma”). 


Ao participar do Concurso, cada Participante, por meio de seus responsáveis legais, caso seja menor de 18 anos ou não tenha a idade legal (o(s) “Participante(s)”) aceita, sem reservas, todas as disposições destas regras (as “Regras”) e os Termos de uso.


2.PARTICIPANTES


Este Concurso é gratuito e não impõe obrigações de compra, estando aberto a qualquer pessoa física com idades entre 10 e 15 anos até 31 de dezembro de 2021 à meia-noite GMT, com acesso a uma conexão de internet e resida em um dos seguintes países: Departamentos e regiões ultramarinos da França metropolitana e da França e coletividade no exterior (“DROM”/”COM”), Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal, Romênia, Bulgária, Brasil, Argentina, México, Uruguai, Argélia , Marrocos, Egito, África do Sul, Ilhas Maurício e Japão.


Funcionários e representantes da Danone, bem como membros familiares e cônjuges (casamento, união civil ou vida conjugal reconhecida ou não) e, em geral, todas as empresas que tenham participado da organização, realização ou implementação deste Concurso, diretamente ou indiretamente, são, entretanto, excluídos.


Será aceita apenas uma participação por pessoa ao longo da duração do Concurso.


A inscrição no Concurso é realizada na Plataforma, de acordo com os Termos de uso.


Qualquer Participante deve obter permissão prévia de seus pais ou de qualquer outra pessoa com autoridade parental para participar do Concurso e aceitar estas Regras. 


A Danone reserva-se o direito de solicitar, a qualquer momento, ao(s) titular(es) da autoridade parental de qualquer Participante:

  • prova do seu consentimento para a participação do Participante menor de idade no Concurso, incluindo o seu consentimento para a utilização da Imagem do Participante menor de idade nas condições estabelecidas nos Termos de uso;

  • prova do seu consentimento para que o Participante menor de idade receba, quando aplicável, um dos Prêmios.


A permissão será dada pelo(s) titular(es) de autoridade parental sobre o Participante por meio de uma caixa de seleção no momento da inscrição.


3.PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO


A participação no Concurso implica na aceitação expressa e sem reservas deste Regulamento em todas as suas estipulações.


A Danone recomenda uma avaliação física com um profissional de saúde antes de participar do Concurso.


 A Danone recomenda que o Participante se abstenha de participar do Concurso caso seja detectado algum problema de saúde que o impeça de exercer esforços físicos (seja no início ou no decorrer da participação no Concurso).


Além disso, o Participante deve tomar todas as medidas adequadas para encontrar um local seguro ao participar do Concurso, para evitar causar danos físicos a si ou a terceiros e/ou danos à propriedade. 


A Danone não se responsabiliza por quaisquer lesões físicas e problemas/ou quaisquer danos materiais que possam ser sofridos pelo Participante ao participar do Concurso. 

O Participante não deve filmar ou capturar imagem de outras pessoas e não deve mostrar de forma ostensiva e/ou para fins publicitários em seu vídeo qualquer marca ou logotipo pertencente a terceiros em suas roupas ou em qualquer outro meio visível no vídeo.


O objetivo do Concurso é reunir o máximo de pontos através da participação nos diversos desafios propostos na Plataforma para tentar estar entre os 11 melhores Participantes (os “Melhores XI”) e ganhar os prêmios previstos no Artigo 5º (o(s) “Prêmio(s)”).

 

O Concurso consiste em 3 verticais, cada uma composta por vários conjuntos de desafios, conforme detalhados abaixo. 


Além disso, um torneio de E-sport estará acessível aos participantes.


Todos os desafios estarão acessíveis aos Participantes até o final do Concurso em 30 de outubro de 2021 à meia-noite GMT.


O torneio E-sport dá acesso a pontos adicionais e a uma classificação específica.


Os pontos são atribuídos de acordo com a grade de pontos definida no Apêndice. Os pontos de bônus multiplicadores são atribuídos ao Participante no final de cada desafio concluído e vertical, de acordo com a grade de pontos definida no Apêndice.


Pontos de bônus também são concedidos ao Participante por completar sua inscrição na Plataforma e votar nos Objetivos das Nações Unidas mais importantes (os “Objetivos da ONU”). 


Ao longo do Concurso, o Participante também acumula Impact Points (em número igual aos pontos acumulados nos vários desafios). Cada impact point equivale a um voto que pode ser atribuído pelos Participantes às ONGs parceiras de sua escolha (dentro de uma lista de ONGs selecionadas pela Danone). As 3 ONGs com mais votos receberão uma doação da Danone, de acordo com o Artigo 5.6.


O júri do Concurso (o “Júri”) é composto pelos membros da organização da Copa das Nações Danone (Diretor da Marca da Empresa Danone e Diretor de Projeto da Copa das Nações Danone). Ada Hegerberg, Raphaël Varane e o Professor Muhammad Yunus (os “Embaixadores”) também participarão da seleção dos vencedores em seus próprios desafios.


  • Primeira Vertical: Desafios da Ada Hegerberg


  • Desafio n°1: « Faça como a Ada »


O Participante deve postar na Plataforma um vídeo reproduzindo o movimento técnico de Ada Hegerberg que consiste em um drible com a canela chutando para o solo; um vídeo de demonstração deste movimento técnico está disponível na Plataforma.


O Júri conta os pontos de acordo com a grade de pontos estabelecida no Apêndice


Ada Hegerberg escolherá seu Participante preferido de acordo com critérios de técnica e criatividade entre os 10 melhores Participantes selecionados pelo Júri.


  • Desafio n°2: « Questionário especial da Ada »


O Participante deve responder às 10 perguntas do Questionário na Plataforma o mais rápido possível para acumular pontos durante os 100 segundos alocados. 


Os pontos são concedidos de acordo com a grade de pontos definida no Apêndice.


  • Desafio n°3: « Desafio Inverso »


O Participante deve postar na Plataforma um vídeo dele realizando um movimento técnico de sua escolha sobre o tema chute de precisão em frente ao gol, para tentar impressionar Ada Hegerberg.


O Júri conta os pontos de acordo com a grade de pontos estabelecida no Apêndice. Entre os 10 melhores participantes, Ada Hegerberg classificará seus 3 principais participantes de acordo com a dificuldade do movimento (distância, tamanho do alvo, além da força do pé), singularidade do movimento e critérios artísticos, antes dela mesma tentar reproduzir o movimento técnico.


  • Segunda Vertical: Desafios do Raphaël Varane


  • Desafio n°1: « Faça como o Raphaël »


O Participante deve postar na Plataforma um vídeo reproduzindo o movimento técnico do Raphaël Varane disponível na Plataforma. O movimento técnico consiste em um controle de pé após um passe e o retorno da bola. Um vídeo de demonstração do movimento técnico está disponível na Plataforma.


Apenas o participante deve aparecer no vídeo. Caso contrário, o vídeo não será levado em consideração e os pontos não serão creditados.


O Júri conta os pontos de acordo com a grade de pontos estabelecida no Apêndice. Raphaël Varane classificará seus 3 melhores Participantes de acordo com critérios de técnica, precisão e estética dentre os 10 melhores Participantes que conseguiram reproduzir seu movimento técnico.


  • Desafio n°2: « Questionário especial do Raphaël »


O Participante deve responder às 10 perguntas do Questionário na Plataforma o mais rápido possível para acumular pontos durante os 100 segundos alocados. 


Os pontos são concedidos de acordo com a grade de pontos definida no Apêndice.


  • Desafio n°3: « Desafio Inverso »


O Participante deve postar na Plataforma um vídeo dele realizando um movimento técnico de sua escolha sobre o tema técnica usando os dois pés para tentar impressionar Raphaël Varane. 


O Júri conta os pontos de acordo com a grade de pontos estabelecida no Apêndice. Dentre os 10 melhores Participantes, Raphaël Varane classificará seus 3 melhores Participantes de acordo com a dificuldade, singularidade e estética do movimento técnico, antes de tentar reproduzir ele mesmo o movimento técnico.


  • Terceira Vertical: Desafios de Muhammad Yunus


  • Desafio n°1: « Bola de Impacto »


O Participante deve driblar tantas vezes quanto possível em 15 segundos. Um drible será contado quando a bola deixar uma parte do corpo e for pega novamente por outra parte do corpo.


Os pontos são concedidos de acordo com a grade de pontos definida no Apêndice.


  • Desafio n°2: « Questionário especial do Yunus »


O Participante deve responder às 10 perguntas do Questionário na Plataforma o mais rápido possível para acumular pontos durante os 100 segundos alocados. 


Os pontos são concedidos de acordo com a grade de pontos definida no Apêndice.


  • Desafio n°3: “Fale mais alto”


Após uma seleção pelo Júri de um projeto desenvolvido por ONGs com a rede de parceiros da Danone Yunus Sport Hub através do prisma dos Objetivos da ONU (por exemplo, mas não limitado à proteção ambiental, saúde, igualdade de oportunidades, inclusão e coesão), o Participante será convidado a enviar um projeto no formato de sua escolha (desenho, vídeo, documento Word, PowerPoint, etc.) no espaço dedicado da Plataforma, explicando como o futebol pode ter um impacto positivo na sociedade ajudando a ONG selecionada a aumentar o impacto de seus projetos. 


O Júri conta os pontos de acordo com a grade de pontos estabelecida no Apêndice. Dentre os 10 principais participantes, o professor Muhammad Yunus classificará seus 3 projetos principais e o vencedor com base nos critérios de viabilidade, impacto esperado, inovação e legado da solução.


  • O Desafio da Jersey:


O Participante deverá desenhar sua camiseta original e enviá-la no espaço dedicado da Plataforma.


Os pontos serão alocados de acordo com a grade de pontos definida no Apêndice. O Júri selecionará as 10 melhores criações, de acordo com critérios de estética e criatividade. 


As 10 melhores criações serão postadas nas páginas do Facebook e Instagram da Copa das Nações Danone, de acordo com os Termos de Uso. 


Após a votação aberta a todos nas redes sociais da Copa das Nações Danone, a criação com mais “curtidas” será produzida por uma empresa especializada em equipamentos esportivos e usada pelos Vencedores do Concurso (consulte o Artigo 4). Em caso de empate entre várias criações, o sorteio será organizado pelo Júri para decidir entre elas.


Pontos de bônus também serão concedidos pela empresa de equipamentos esportivos (que será responsável pela fabricação da camisa vencedora) ao seu design de camisa favorito.


  • Torneio E-sport:


Um torneio de E-sport será realizado em cada país onde o Concurso estará aberto (Artigo 2). Os pontos serão alocados de acordo com a grade de pontos definida no Apêndice.


Os 8 melhores jogadores das fases regionais serão selecionados para participar da grande final do torneio E-sport. Esta grande final será disputada fisicamente durante o acampamento de Futebol ou digitalmente, dependendo das restrições sanitárias, de acordo com o Artigo 5, e em qualquer caso, a critério da Danone



4.ESCOLHA DOS VENCEDORES


Ao final do Concurso (30 de outubro de 2021) serão declarados os Melhores XI, os 11 Participantes que:


  • acumularam mais pontos durante as 3 verticais, o Desafio da Jersey e o torneio E-sport.


Além dos Melhores XI, 10 outros vencedores serão comemorados através dos resultados dos seguintes desafios (ao todo, com os Melhores XI: os “Vencedores”):

  • o participante que venceu o Desafio da Jersey (1 vencedor dentre os Participantes),

  • o Participante que venceu o Desafio “Fale mais alto” (1 vencedor dentre os Participantes),

  • os vencedores das fases regionais do torneio E-Sport (8 vencedores dentre os Participantes).


Os Vencedores serão informados por mensagem eletrônica privada enviada por e-mail para o endereço de e-mail fornecido durante a inscrição, no prazo de 5 dias corridos após o encerramento do Concurso, ou seja, o mais tardar até 5 de novembro de 2021 à meia-noite GMT. 


Para receber o(s) seu(s) Prêmio(s), os Vencedores deverão justificar ter entre 10 e 15 anos de idade em 31 de dezembro de 2021 (ou seja, ter nascido entre 1º de janeiro de 2006 e 31 de dezembro de 2011), fornecendo à Danone uma cópia da identidade ou outros documentos legais que possam legalmente indicar a idade do(s) Vencedor(es), e responder a esta mensagem a fim de comunicar à Danone os seus dados pessoais necessários (nome, sobrenome, endereço postal, número de telefone e endereço de e-mail), bem como o tamanho da roupa e do calçado, caso necessário, para que o(s) Prêmio(s) seja(m) enviado(s). Os Vencedores e seus responsáveis legais também devem concordar com estas Regras e os Termos de uso.


Fica expressamente entendido que na ausência de resposta do Vencedor à mensagem informando-o da sua condição de vencedor incluindo todas as informações acima mencionadas e/ou se o Vencedor não justificar ter entre 10 e 15 anos no prazo de 10 (dez) dias corridos após o envio da mensagem pela Danone anunciando sua seleção, o Vencedor será considerado como tendo renunciado irrevogavelmente ao(s) Prêmio(s), incluindo sua participação no acampamento de Futebol e na Cerimônia (consulte Artigo 5.1), e a Danone poderá então dispor livremente do(s) Prêmio(s) e atribuí-los ao Participante subsequente que tiver obtido mais pontos.


Após o recebimento dessas informações, a Danone enviará o(s) Prêmio(s) a cada Vencedor no prazo de um mês. O recebimento do(s) Prêmio(s) será feito de acordo com os prazos aplicáveis ​​pela empresa “La Poste” ou qualquer outro provedor de serviço de correio encarregado de transportar o(s) Prêmio(s).


Qualquer Prêmio que seja devolvido à Danone pela empresa "La Poste" ou pelo provedor de serviço de correio encarregado de transportar o(s) Prêmio(s), por qualquer motivo que não seja atribuível à culpa da Danone (tais como dano, endereço incompleto, não retirada do Prêmio(s) pelo Vencedor nos prazos indicados pela La Poste ou pelo provedor de serviço de correio encarregado de transportar o(s) Prêmio(s) etc.) serão considerados abandonados pelo Vencedor e não serão mais disponibilizados no Concurso pela Danone. 


Consequentemente, a Danone não será responsabilizada nos seguintes eventos: 

  • a identidade e/ou endereço do Vencedor provar ser errôneo ou incompleto,

     

  • o Vencedor não retira a encomenda que contém o(s) Prêmio(s) nos prazos indicados pela La Poste e/ou pela empresa encarregada pelo transporte.


Nesse(s) evento(s), o Vencedor não receberá seu(s) Prêmio(s) nem qualquer compensação ou indenização de qualquer natureza, e o(s) Premio(s) não serão mais disponibilizados no Concurso pela Danone.


5.PRÊMIO(S)


5.1 Acampamento de futebol e Cerimônia de Premiação


Os Melhores XI, os 8 vencedores do torneio E-sport, o vencedor do Desafio “Fale mais alto” do Muhammad Yunus e o vencedor do Desafio da Jersey ganharão, cada um, uma estadia de quatro dias na área de Paris para participar de um acampamento de Futebol organizado pela Danone (o “acampamento de futebol”), que será realizado em novembro ou dezembro de 2021. Uma cerimônia de premiação (a “Cerimônia”) também será realizada durante o acampamento de Futebol.


No caso de as circunstâncias de saúde devido à pandemia de Covid-19 não permitirem que o acampamento de Futebol seja realizado nas datas acima, a Danone reserva-se o direito de reagendá-lo para outra data em 2022, a critério da Danone, de acordo com o Artigo 6.1.


A Danone também se reserva o direito, se justificado por circunstâncias de saúde, de organizar a Cerimônia em formato digital. Neste caso, os Vencedores receberão um kit que inclui um troféu, a camisa oficial da DNC e a bola oficial da DNC, ambas assinadas pelos Embaixadores.


Em tais eventos, a Danone não será responsabilizada e os Participantes não terão direito a qualquer compensação ou consideração de qualquer natureza. 


A Danone também não será responsabilizada caso um Vencedor não possa comparecer ao acampamento de Futebol e/ou à cerimônia por qualquer motivo, inclusive devido a restrições de saúde aplicáveis ao seu país de residência, e deve ser livremente capaz de oferecê-lo a outro Participante ou não, mas nesse caso, a Danone presenteará o Vencedor com um kit incluindo um troféu, a camisa oficial da DNC e a bola oficial da DNC, ambas assinadas pelos Embaixadores.


5.2 Prêmio Desafio da Ada Hegerberg e do Raphaël Varane


Os 3 participantes com mais pontos na primeira e segunda verticais (Desafios de Ada Hegerberg e Raphaël Varane) receberão os seguintes prêmios assinados pelos Embaixadores:


- uma Jersey da DNC ou uma bola da DNC, cada uma com um valor estimado de 20 Euros.


Caso o Vencedor não deseje ou seja incapaz, por qualquer motivo, de se beneficiar da totalidade ou de parte do(s) Prêmio(s) ganho(s) nas condições descritas neste Regulamento, o Vencedor perderá todos os benefícios do(s) referido(s) Prêmio(s) e não terá direito a qualquer compensação ou consideração de qualquer natureza. O(s) Prêmio(s) não serão devolvidos ao Concurso e a Danone pode descartá-los livremente. 


O(s) Prêmio(s) não deve(m) dar origem a qualquer disputa de qualquer tipo e não pode(m) ser devolvido(s) a pedido dos Vencedores contra seu valor em dinheiro, nem pode ser substituído por outros prêmios. 


A Danone reserva-se o direito de substituir o(s) Prêmio(s) por um prêmio com características semelhantes e de valor equivalente ou superior se as circunstâncias assim o exigirem. 


5.3 Prêmio Desafio do Muhammad Yunus


Os 3 melhores projetos selecionados pelo Pr. Muhammad Yunus dentro do Desafio “Fale mais alto” terá destaque na Plataforma e durante a Cerimônia de Premiação.


O vencedor final do Desafio “Fale mais alto” receberá 9 horas de tutoria do Yunus Sport Hub para desenvolver o projeto em conjunto com a ONG.


O vencedor também participará do acampamento de Futebol e da Cerimônia, de acordo com as condições estabelecidas no Artigo 5.1.


5.4 Prêmio Desafio da Jersey


A camisa vencedora do Desafio da Jersey será produzida por uma empresa de equipamentos esportivos e usada pelos Vencedores durante o acampamento de Futebol.


O vencedor do Desafio da Jersey receberá sua camisa assinada pelos Embaixadores e participará do acampamento de Futebol e da Cerimônia, de acordo com as condições estabelecidas no Artigo 5.1.


5.5 Prêmio do torneio de E-sport


Os 8 vencedores do torneio E-sport participarão da grande final que acontecerá durante o acampamento de Futebol em Paris e receberão treinamento específico por um jogador profissional da Rocket League. Esta grande final acontecerá digitalmente ou fisicamente durante o acampamento de Futebol, dependendo das restrições sanitárias, de acordo com o Artigo 5 e, em qualquer caso, a critério da Danone.



Os 8 vencedores também participarão do acampamento de Futebol e da Cerimônia, de acordo com as condições estabelecidas no Artigo 5.1.


5.6 Impact Points


Até o final do Concurso, em 30 de outubro de 2021 à meia-noite GMT, todos os impact points acumulados pelo Participante durante o Concurso podem ser atribuídos às ONGs parceiras selecionadas pela Danone. As informações sobre as ONGs parceiras estão disponíveis na Plataforma.



Cada impact point equivale a um voto e o Participante poderá decidir alocá-los a uma ou várias ONGs de sua escolha até 30 de outubro de 2021 à meia-noite GMT. Os impact points atribuídos às ONGs não são deduzidos dos pontos acumulados pelo Participante para a sua classificação.


As 3 ONGs com mais votos receberão uma doação da Danone de:


  • 15 mil Euros para a primeira,

  • 10 mil Euros para a segunda,

  • 5 mil Euros para a terceira.


6.RESPONSABILIDADE DA DANONE


6.1 O Cancelamento ou Alteração do Concurso 


A Danone não será responsabilizada se, por qualquer motivo (em particular, fraude de computador, vírus, incêndio, inundação, greve ou qualquer outro motivo, incluindo força maior e Covid-19) este Concurso for interrompido, modificado, adiado ou cancelado. A Danone reserva-se o direito de estender, encurtar, modificar ou cancelar este Concurso se as circunstâncias assim o exigirem, sem compensação por qualquer dano aos Participantes.


Qualquer modificação deste Regulamento poderá ser objeto de modificação e /ou informação aos Participantes.

6.2 Exclusão de um Participante 


A Danone reserva-se o direito de realizar todas as verificações necessárias em relação à identidade e ao país de residência dos Participantes. Qualquer declaração falsa implicará automaticamente na eliminação do Participante deste Concurso. 


Qualquer intenção comprovada de fraude ou tentativa demonstrada de trapaça por um Participante, em particular pela criação de identidades falsas ou o uso de robôs de computador, pode ser sancionada pela Danone por meio de uma proibição formal, definitiva e não anunciada para participar do Concurso.


Qualquer Prêmio ganho em violação a estas Regras ou como resultado de fraude e entregue a qualquer pessoa deve ser devolvido à Danone sem demora.


A Danone também se reserva o direito de iniciar processos judiciais em caso de fraude ou tentativa de fraude, de acordo com as disposições do artigo 313-1 do Código Penal Francês.

7.REEMBOLSO DAS TAXAS DE PARTICIPAÇÃO


7.1 Reembolso de participação no Concurso


A Danone compromete-se a reembolsar qualquer Participante que o solicite, os custos incorridos pela ligação à Plataforma para participar no Concurso.


O montante a ser reembolsado terá um valor fixo de 0,36 cêntimos de Euro, incluindo taxas aplicáveis. Isso corresponde a uma estimativa fixa do tempo de conexão durante o período de participação. Para os Vencedores, o valor a ser reembolsado será um montante fixo de 0,72 cêntimos de Euro incluindo impostos e taxas, correspondente a uma estimativa fixa do tempo de ligação durante o período de participação, e do tempo de ligação necessário para enviar a mensagem eletrônica confirmando os detalhes do contato.

Para os Participantes com residência fora da zona euro, o valor reembolsado será convertido em moeda local, utilizando a taxa de câmbio certificada pelo Banco Central Europeu no dia do reembolso. 

O pedido de reembolso pela participação no Concurso é limitado a um por residência (mesmo nome, mesmo endereço postal) durante toda a duração do Concurso.


O pedido de reembolso deve:

  • ser feito por escrito com postagem suficiente e endereçado à Danone Nations Cup, Danone Sponsorship & Events, 15 rue Taitbout, 75009 Paris, FRANCE ou via e-mail para: contact-dnclub@danone.com.

  • indicar o sobrenome, nome e endereço postal do Participante;

  • indicar a data, hora e duração da conexão ao site;

  • incluir uma cópia da fatura detalhada do operador de telefone e/ou provedor de acesso à Internet com o qual mantém contrato (exceto nos casos em que o provedor de acesso se recusa a fornecer uma fatura detalhada), mostrando a data e hora de sua conexão com a Plataforma claramente sublinhada;

  • ser acompanhado por um IBAN/BIC (número de conta bancária internacional e código de identificação do banco);

  • ser enviado à Danone em até 10 dias após o recebimento da fatura detalhada da operadora de telefone e/ou provedor de acesso (data da fatura e carimbo do correio como prova).


Os custos de selo incorridos para tal solicitação serão reembolsados ​​pela Danone, na atual taxa lenta/econômica de 20 gramas, mediante solicitação conjunta feita na solicitação de reembolso dos custos de conexão.


As despesas de fotocópia dos documentos comprobatórios serão reembolsadas na base de 0,15 cêntimos de Euro por folha, mediante simples pedido feito juntamente ao pedido de reembolso das despesas de ligação.


O reembolso será efetuado por transferência bancária, enviada no prazo de 60 dias a contar da recepção do pedido, após verificação da validade do pedido e, nomeadamente, da conformidade das informações contidas na carta de pedido de reembolso com as informações constantes do formulário de registo preenchido no site.


Não serão consideradas as candidaturas ilegíveis, incompletas, com selos de postagem insuficientes ou enviadas fora do prazo.


Dado o estado atual dos serviços oferecidos e da tecnologia, alguns provedores de serviços de Internet oferecem aos usuários de Internet uma conexão gratuita ou fixa; fica expressamente acordado que qualquer acesso à Plataforma 

https://club.danonenationscup.com de forma gratuita ou fixa (como, em particular, a conexão por cabo de fibra óptica, cabo, ADSL ou conexão dedicada) não deve dar lugar a qualquer reembolso, desde que a assinatura dos serviços do provedor de acesso seja então contratada pelo Participante de acordo com seu uso geral da Internet e a conexão com a Plataforma. A participação no Concurso não acarreta quaisquer custos ou desembolsos adicionais. 


7.2 Reembolso de despesas dos Vencedores


Somente para os Vencedores, as despesas relativas à participação do Vencedor e de um (1) adulto acompanhante, no acampamento de Futebol e na Cerimônia, serão custeadas pela Danone, a saber:


  • Voos de ida e volta do país de residência para Paris,

  • Acomodação por no máximo 3 noites,

  • Transferências,

  • Refeições (café da manhã, almoço e jantar, somente durante os dias de acampamento de Futebol e Cerimônia).


8.INVALIDADE DE UMA DISPOSIÇÃO CONTRATUAL


Se qualquer uma das disposições deste Regulamento for considerada nula e sem efeito, no todo ou em parte, ou declarada inaplicável por qualquer motivo, as outras disposições permanecerão em vigor.


9.ACESSIBILIDADE ÀS REGRAS DO CONCURSO


O texto integral deste Regulamento está disponível no site https://www.danonenationscup.com/ diretamente acessível na Internet. Cabe a cada Participante armazenar e manter em segurança uma cópia destas Regras. 


Nenhuma solicitação escrita, oral ou telefônica sobre o Concurso ou a interpretação ou aplicação destas regras será respondida.


10.DISPUTAS

 


Qualquer disputa relacionada a este Concurso deve ser resolvida apenas por escrito, em inglês, francês ou no idioma oficial do país de residência do Participante, para: Danone Sponsorship & Events, 15 rue Taitbout, 75009 Paris, ou o seguinte endereço de e-mail: contact-dnclub@danone.com.


As leis do país onde o Participante reside regem estas Regras e quaisquer reclamações e disputas (sejam contratuais ou de outra forma) decorrentes ou relacionadas a estas Regras ou seu objeto serão litigadas perante a jurisdição portuguesa competente.


11. APÊNDICE

APPENDIX (POR)




Brauchst Du Hilfe?
Kontaktiere uns über unsere Kanäle in sozialen Netzwerken
Veröffentlicht am 18 Juli 2021
Brauchst Du Hilfe?
Kontaktiere uns über unsere Kanäle in sozialen Netzwerken