Il Club
Entra nel club
#DNC2022

REGULAMENTO DO TORNEIO

1.SOCIEDADE ORGANIZADORA E OBJETIVO

A DANONE S.A., empresa de direito francês, matriculada no Registre du commerce e des sociétés de Paris, sob o número 552 032 534 e domiciliada no 17, boulevard Haussmann - 75009 Paris (“Danone”) é a empresa organizadora do jogo-concurso gratuito denominado “Danone Nations Club”, versão digital do torneio de futebol Danone Nations Cup (o “Torneio”, que acontecerá de 1° de junho a 15 de novembro de 2022.

I Torneio será acessível a partir da Plataforma dedicada à Danone Nations Cup www.club.danonenationscup.com (a “Plataforma”).

Ao inscrever-se no Torneio, cada participante (“Participante”) aceita sem reserva, o conjunto de dispositivos do presente regulamento (o “Regulamento”) e as Condições Gerais de Utilização, através de seus pais ou titulares da autoridade parental (abaixo “Responsáveis legais”).

2.PARTICIPANTES

Este Torneio é gratuito e sem obrigação de compra. Ele está aberto a qualquer pessoa físicacom idade de 10 a 15 anos em 15 de novembro de 2022 meia noite GMT, que possua uma conexão internet e que resida em um dos seguintes países: França metropolitana, departamentos, regiões e coletividades ultramarinas (“DROM” / “COM”), Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal, Brasil, Argentina, México, Uruguai, Argélia, Marrocos, Egito, África do Sul, Ilhas Maurício, Japão.

São, entretanto, excluídos os empregados e representantes da Danone, além dos membros de suas famílias e cônjuges (casamento, união civil, vida marital reconhecida ou não) e, de uma maneira geral, o conjunto dos empregados e representantes de empresas implicadas diretamente ou indiretamente na organização, na realização e na manutenção deste Torneio.

Este Torneio está limitado a uma única participação por pessoa, durante toda a sua duração.

A inscrição ao Torneio é realizada pela Plataforma, segundo as Condições Gerais de Utilização.

Todo participante deve obter a autorização prévia de seus pais ou Responsáveis legais que devem aceitar o presente Regulamento e validar sua inscrição ao Torneio.

A Danone se reserva o direito de solicitar a qualquer momento, ao ou aos Responsáveis legais dos Participantes:

a prova de seu consentimento à inscrição ao Torneio, do Participante menor, inclusive seu consentimento ao uso da Imagem do Participante menor segundo os dispositivos definidos nas presentes Condições Gerais de Utilização;

conforme o caso, a prova do seu consentimento à recepção do Prêmio pelo Participante menor.

O ou os Responsáveis legais dos participantes confirmarão seu consentimento ao marcar uma casa no momento da inscrição.

3.PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO

A participação no Torneio implica na aceitação expressa e sem reserva do conjunto de cláusulas do presente Regulamento.

A Danone recomenda de submeter o Participante a um exame médico completo por um profissional de saúde antes de participar dos desafios propostos no âmbito do Torneio.

No caso de problema de saúde suscetível de impedir o Participante de realizar esforços físicos (no início ou durante a sua participação no Torneio), a Danone recomenda ao Participante de se abster de participar do Torneio.

Aliás, o participante deverá tomar todas as medidas adequadas para escolher um local seguro ao participar do Torneio para não causar danos físicos e/ou materiais a si e a terceiros.

A Danone não será considerada responsável por qualquer dano físico e/ou material eventualmente sujeito pelo Participante durante a sua participação no Torneio.

O Participante não está autorizado a registrar ou filmar a imagem de terceiros no seu vídeo. Ele também está proibido de mostrar, ostensivamente e/ou com fins publicitários, uma marca ou um logo de terceiros em suas roupas ou em qualquer outro suporte visível em seu vídeo.

O objetivo do Torneio é de ganhar o maior número de pontos possível participando dos vários desafios oferecidos na Plataforma para estar entre os 11 melhores Participantes ("Os Melhores XI").

Os Melhores XI são:

O Participante (um participante) que acumulou o maior número de pontos entre todos os Participantes;

Em seguida, os cinco (5) primeiros participantes masculinos (os 5 meninos que acumularam o maior número de pontos entre a categoria que compreende todos os meninos) e as cinco (5) primeiras participantes femininas (as 5 meninas que acumularam o maior número de pontos entre todas as meninas).

Em caso de empate entre dois ou mais Participantes, será levado em consideração o número de "crachás" ganhos por cada Participante empatado (estes crachás serão concedidos aos Participantes de acordo com seu progresso no jogo e a extensão de sua interação com a Plataforma) e o Participante que tiver ganho mais "crachás" será selecionado entre os Participantes empatados. No caso de permanecer o empate, o mais jovem dos Participantes empatados será selecionado. Os XI Melhores serão convidados a participar de uma cerimônia de entrega de troféus e de um "Acampamento Esportivo" (o "Prêmio") organizado pela Danone, sob as condições mencionadas no Artigo 5 do Regulamento.

O Torneio é dividido em 4 níveis, cada um consistindo de um conjunto de desafios apresentados abaixo e aberto até o final do Torneio em 30 de setembro de 2022, meia-noite GMT. Os níveis 1 a 3 estão disponíveis no momento do registro. O nível 4 requer o mínimo de 36.425 pontos para se tornar acessível.

Cada desafio completado corretamente fornecerá pontos ao Participante de acordo com a escala fornecida no anexo.

O Participante também receberá pontos "bônus" após validar seu registro na Plataforma e quando tiver votado nos objetivos das Nações Unidas que são mais importantes para ele.

Ao longo do Torneio, o Participante acumulará pontos que também serão contabilizados pela Danone como parte do seu apoio a 3 ONGs parceiras para apoiar o acesso à água potável. O mecanismo deste apoio e os compromissos da Danone a este respeito estão descritos no Artigo 6 do Regulamento.

Os pontos serão contabilizados de acordo com a escala, fornecida no anexo, por um comitê responsável pela verificação da aplicação das regras e composto por várias pessoas que trabalham para a Danone (o "Comitê"). Este Comitê também é responsável pelo gerenciamento e monitoramento dos registros na Plataforma, bem como pela moderação, quando aplicável.

Para cada desafio, os critérios esperados dos Participantes e que serão levados em consideração pelo Comitê para conceder pontos e/ou a mecânica dos pontos a serem conquistados estão detalhados na escala fornecida em anexo.

De acordo com as Condições Gerais de Uso,os vídeos e/ou fotos publicados por cada Participante na Plataforma como parte de sua participação nos Torneios serão, por padrão, tornados visíveis para os outros Participantes. Entretanto o Participante pode escolher, diretamente através da Plataforma, ocultar um ou mais de seus vídeos/fotos (sendo especificado que para os desenhos dos padrões de avatar (nível 2, desenho de Avatar*[1]), não será possível solicitar que estes desenhos não sejam tornados públicos).

O formato e a duração dos vídeos/fotos aceitos são indicados na Plataforma para cada desafio.

1º nível: Wonderkids

Desafio n°1: categoria mini jogo: “Jogo de Chute a gol”:

O Participante deve marcar o máximo de gols durante o tempo limite indicado na Plataforma (jogo online). O encadeamento de vários gols consecutivos (sem gol perdido) permitirá que o Participante multiplique seus pontos.

Desafio n°2: categoria Freestyle: “Pose como Lia Lewis”:

“O participante deve publicar na plataforma uma foto na qual ele deve propor uma pose original de futebol conhecida como “freestyle”.

Desafio n°3 : categoria Embaixador / foot:

“Ada: drible de cabeça”: O Participante deve publicar na Plataforma, um vídeo no qual ele reproduz o gesto técnico da Ada Hegerberg que consiste a realizar o maior número de dribles com a cabeça em 15 segundos. Uma demonstração deste gesto técnico está disponível na Plataforma.

“Lewen: faça como o Lewen”: O Participante deve publicar na Plataforma um vídeo no qual ele reproduz o gesto técnico do Lewen, vencedor da 1ª temporada do Torneio, que consiste em colocar a bola na linha do pênalti e marcar com um chute de efeito. Uma demonstração deste gesto técnico está disponível na Plataforma.

“Javi: a mochila”: O Participante deve publicar na Plataforma, um vídeo no qual ele reproduz o gesto técnico de Javi que consiste a enviar a bola para trás e fazer com que entre numa mochila aberta. Uma demonstração deste gesto técnico está disponível na Plataforma.

Desafio n°4: categoria Game changer*2: Refeição do campeão:

O Participante deve publicar na Plataforma, uma foto da sua refeição antes do jogo, ou seja, uma refeição que permite à criança se sentir pronta para fazer esporte. O compartilhamento da foto de seu café da manhã recompensará o Participante de acordo com a escala fornecida em anexo.

2° nível: Expert

Desafio n° 1: categoria mini jogo: “Memory*3”:

O Participante deve associar as imagens certas, ou seja, o jogador de futebol adulto e a criança num tempo corrido de 60 segundos (jogo online na Plataforma).

Desafio n°2: Categoria Freestyle: “Lia Lewis: domina o Slap":

O Participante deve publicar na Plataforma, um vídeo no qual ele reproduz o gesto técnico da Lia Lewis, o “slap”. Uma demonstração deste gesto técnico está disponível na Plataforma.

Desafio n°3: categoria Embaixador:

“Ada: Chute nos seus problemas”: O Participante deve publicar na Plataforma, um vídeo no qual ele reproduz o gesto técnico da Ada, que consiste em escrever em uma placa os “problemas” que cada Participante deseja resolver e, depois chutar e atingir a placa com a bola. A criatividade e a tecnicidade do tiro serão computadas pelo Juri para fornecer os pontos. Uma demonstração deste gesto técnico está presente na Plataforma.

“Lewen: truques e tiros: O Participante deve publicar na Plataforma, um vídeo no qual ele reproduz o gesto do Lewen, que consiste em ficar de costas para o gol, levantar a bola e realizar uma retomada de volta para o gol. Uma demonstração deste gesto técnico está presente na Plataforma.

“Javi: o desafio de bola de tênis”: O Participante deve publicar na Plataforma, um vídeo no qual ele reproduz o gesto técnico do Javi que consiste a realizar o maior número de dribles com uma bola de tênis em quinze segundos. Uma demonstração deste gesto técnico está presente na Plataforma.

Desafio n°4: Categoria Game changer*4: Desenho do Avatar*5:

A Danone colocará à disposição “padrões” me camisas, short e meias que podem “usar” os avatars escolhidos por cada Participante, no âmbito de sua inscrição no Torneio. Cada Participante deve baixar estes padrões e personalizá-los (desenhos) e depois publicar a sua criação na Plataforma. Estas criações serão então oferecidas a outros Participantes que poderão utilizá-las para o seu próprio avatar. Serão atribuídos pontos com base na criatividade e adequação do desenho do desenho ao suporte proposto (ou seja, um desenho deve ser capaz de ser reproduzido em formato digital e numa forma suficientemente adequada para ser utilizado como avatar) e depois, numa segunda fase, com base na utilização destas criações por outros Participantes (assim que os desenhos da camisa, shorts e meias propostos por cada Participante tenham sido disponibilizados para utilização por todos os Participantes, para o seus próprios avatars).

3° nível: Legend6

Desafio n°1: categoria mini jogo: questionário:

O participante deve responder o mais rapidamente possível às dez perguntas exibidas na Plataforma (jogo online) num tempo contínuo de 150 segundos.

Desafio n°2: categoria freestyle: “Lia Lewis: o “Slap””:

O Participante deve publicar na Plataforma, um vídeo no qual ele reproduz o maior número de “slaps” e, quinze segundos. Uma demonstração deste gesto técnico está presente na Plataforma.

Desafio n°3: categoria Embaixadores: “Faça como a ADA II”:

“Ada: o gol lendário”: O Participante deve publicar na Plataforma, um vídeo no qual ele reproduz o ”gol lendário” escolhido pela Ada Hegerberg. Uma demonstração deste gesto técnico está disponível na Plataforma.

“Lewen: controle do tiro”: O Participante deve publicar na Plataforma um vídeo no qual ele reproduz o gesto técnico do Lewen, vencedor da 1ª temporada do Torneio (DNC 2021), que consiste em criar um percurso criativo de condução de bola seguido de um chute para o gol. Uma demonstração deste gesto técnico está disponível na Plataforma.

“Javi: desafio Volta ao Mundo”: O Participante deve publicar na Plataforma um vídeo no qual ele reproduz o maior número de “voltas ao mundo” em quinze segundos. Uma demonstração deste gesto técnico está disponível na Plataforma. Desafio n°4: categoria Game changer7: “Faça-se ouvir”:

O Participante deve responder o mais rapidamente possível às dez perguntas exibidas na Plataforma (jogo online) para acumular pontos num tempo contínuo de 150 segundos.

4° nível: Ultimate *: este nível é acessível apenas aos jogadores que conseguiram atingir a pontuação de 36.425 pontos.

Desafio n°1: “Desafio invertido”:

“Desafio invertido Ada”:

O Participante deve publicar na Plataforma um vídeo livre de qualquer restrição para desafiar a Ada de reproduzi-lo. A Ada reproduzirá os desafios apresentados pelos três primeiros Participantes que acumularam o maior número de pontos para este desafio.

“Desafio invertido Ada”:

O Participante deve publicar na Plataforma um vídeo livre de qualquer restrição para desafiar o Lewen de reproduzi-lo. O Lewen reproduzirá os desafios apresentados pelos três primeiros Participantes que acumularam o maior número de pontos para este desafio.

“Desafio invertido Javi”:

O Participante deve publicar na Plataforma um vídeo livre de qualquer restrição para desafiar o Javi de reproduzi-lo. O Javi reproduzirá os desafios apresentados pelos três primeiros Participantes que acumularam o maior número de pontos para este desafio.

“Desafio invertido Lia Lewis”:

O Participante deve publicar na Plataforma um vídeo livre de qualquer restrição para desafiar a Lia de reproduzi-lo. A Lia reproduzirá os desafios apresentados pelos três primeiros Participantes que acumularam o maior número de pontos para este desafio.

4.SELEÇÃO DOS VENCEDORES

No final do Torneio, em 15 de novembro de 2022, serão declarados os “Melhores XI” ou “Vencedores”, os 11 Participantes que acumularam o maior número de pontos ( melhor Participante menina ou menino, depois, os 5 primeiros meninos e as 5 melhores meninas).

Os Vencedores serão informados de sua seleção através de um e-mail enviado ao(s) endereço(s) eletrônico(s) mencionados durante a inscrição nos 15 dias corridos do final do Torneio e, no m ais tardar, em 30 de novembro de 2022, meia-noite GMT.

Para receber seu convite para o Acampamento esportivo e para cerimônia de entrega dos troféus (o Prêmio), os Vencedores devem justificar que possuem idade entre 10 e 16 anos em 15 de novembro de 2022 (ou seja, ele deve ter nascido entre o 15 de novembro de 2012 e 16 de novembro de 2006). Para isso, cada Vencedor deverá se endereçar à Danone uma cópia da sua carteira de identidade ou qualquer outro documento legal que lhe permita atesta a sua idade de forma devida. A Danone também verificará se cada Vencedor e seus responsáveis legais aceitaram estas Regras e os Termos Gerais de Uso.

Fica expressamente entendido que se o Vencedor não responder à mensagem informando-o de sua seleção entre os XI Melhores e/ou se o Vencedor não fornecer prova da sua idade entre 10 e 15 anos dentro de 10 (dez) dias corridos após o envio pela Danone do e-mail anunciando sua seleção, o Vencedor será considerado como tendo renunciado irrevogavelmente ao Prêmio em sua totalidade (incluindo a participação no Acampamento Esportivo). A Danone poderá então dispor livremente do Prêmio e oferecê-lo ao próximo Participante que acumular mais pontos em qualquer categoria para o primeiro Vencedor, ou na categoria feminina/boy correspondente para os outros 10 Vencedores).

Ao receber este e-mail de confirmação, a Danone confirmará a inclusão do vencedor na lista de participantes do Acampamento Esportivo e da Cerimônia de Premiação. As modalidades de participação estão descritas no Artigo5 do Regulamento.

5.PREÊMIO: Acampamento esportivo e Cerimônia de Premiação

Os Melhores XI ganharão, cada um, uma estada em um Acampamento Esportivo organizado pela Danone (o “Acampamento Esportivo”) que estará planejado para o mês de abril de 2023. Uma cerimônia de premiação (Cerimônia”) será organizada durante o Acampamento esportivo. Este campo esportivo será organizado na França ou no Reino Unido e incluirá sessões de futebol / treinamento esportivo, diversas atividades e/ou visitas, uma competição esportiva eletrônica, etc. (programa sujeito a alterações). A Danone também cobrirá os custos de transporte e hospedagem de cada Participante Vencedor e de um adulto acompanhante sob as condições mencionadas no Artigo 8.2.

A participação no Acampamento Esportivo está sujeita à condição de que um responsável legal acompanhe o Vencedor (às custas da Danone, sob as condições mencionadas no artigo 8.2), que deve assegurar seu cuidado e supervisão.

A Danone se reserva o direito de organizar o Acampamento esportivo em outro período do ano de 2023 e/ou em um outro local (na União Europeia) sob a reserva de informar ao Vencedores desta alteração com no mínimo dois (2) meses antes da data inicialmente fixada assim como comunicar a nova data também com dois (2) meses antes do evento adiado. Em tais circunstâncias, a Danone não será considerada responsável e os Participantes não terão direito a nenhuma compensação ou consideração de qualquer tipo.
remarcado.

Além disso, caso o contexto sanitário devido à pandemia de Covid-19 não permita a realização do Acampamento Esportivo (por exemplo, devido a restrições governamentais, tais como confinamento, toque de recolher, proibição de reuniões, fechamento de fronteiras, proibição ou restrição de viagens, etc. com relação aos Melhores XI), durante o período mencionado acima ou às datas conformadas pela Danone por escrito, a Danone se reserva o direito de adiar para uma data posterior a 2023 ou em 2024, sob única decisão da Danone sob reserva de comunicar a nova data aos Vencedores com dois (2) meses antes do evento adiado. Caso este Acampamento Esportivo não possa ser razoavelmente realizado em 2023 ou 2024 por motivo de força maior ou no contexto de saúde causado pela pandemia de Covid-19, a Danone não será responsabilizada e nenhuma compensação será devida (incluindo compensação financeira).

A Danone também se reserva o direito, se justificado pelo contexto da saúde, de realizar a Cerimônia on-line em um formato 100% digital. Neste caso, os Vencedores receberão um kit incluindo um troféu, a camisa e a bola oficial do DNC assinada pela Embaixadora do DNC Ada Hegerberg (o "Kit"). Em tais circunstâncias, a Danone não será considerada responsável e os Participantes não terão direito a nenhuma compensação ou consideração de qualquer tipo.
remarcado.

A Danone não será considerada responsável nos seguintes casos:

a identidade e/ou endereço do Vencedor estarem errôneos ou incompletos,

de o Vencedor não receber a embalagem contendo o Kit dentro dos prazos indicados pelos Correios e/ou a transportadora responsável pela entrega.

deterioração do kit pelo Correio ou transportadora encarregada pela entrega.

Nesses casos, nenhuma compensação ou indenização de qualquer natureza será devida e o Kit não será reenviado (a e b) ou substituído (c). Além disso, os prêmios não serão recolocados em jogo pela Danone.

Além disso, a Danone não será responsabilizada no caso de um Vencedor não poder comparecer ao Acampamento Esportivo e/ou à Cerimônia por qualquer motivo, inclusive devido a restrições sanitárias em seu país de residência, e poderá, neste caso, oferecer livremente o Prêmio a outro Participante (mas enviará o Kit ao Vencedor que não puder comparecer).

6.COMPROMISSO DA DANONE AO ACESSO À ÁGUA

A Danone se compromete a pagar a soma total de [76.000] euros a três empresas "sociais" apoiadas pelo fundo de investimento das comunidades Danone, independentemente do nível de participação no Torneio.

Esta soma permitirá promover o acesso à água potável para aproximadamente 30.000 crianças, através de suas escolas, graças aos dispositivos desenvolvidos por estas três empresas "sociais":

Naandi: entrega de garrafas de água nas escolas pelos quiosques Naandi,

Oshun: instalação de uma máquina Oshun (sistema de tratamento de água) nas escolas-alvo

Nazava: instalação de filtros de água em salas de aula de escolas selecionadas na Indonésia.

Está previsto que estes dispositivos criados por meio do montante disponibilizado pela Danone serão implantados em 2022/2023, dependendo da disponibilidade e dos programas destas empresas sociais parceiras.

7.RESPONSABILIDADE DA DANONE

7.1 Interrupção ou modificação do Torneio

A Danone não será considerada responsável caso seja necessário interromper, modificar, adiar ou cancelar este Torneio, por qualquer motivo (incluindo fraude de informática, vírus, incêndio, inundação, greve ou qualquer outro motivo, caso de força maior, Covid‑19). Se as circunstâncias assim o exigirem, a Danone se reserva o direito de estender, interromper, modificar ou cancelar este Torneio, sem que esta decisão dê lugar a qualquer reclamação por parte dos Participantes.

Qualquer modificação do presente Regulamento pode ser objeto de uma emenda e/ou informação aos Participantes.

7.2 Exclusão de um Participante

A Danone se reserva o direito de realizar todas as verificações necessárias sobre a identidade e o país de residência dos Participantes. Qualquer falsa declaração levará automaticamente à eliminação do Participante do Torneio.

A Danone também poderá sancionar qualquer intenção comprovada de fraude ou qualquer tentativa comprovada de trapacear por parte de um Participante, em particular através da criação de falsas identidades ou o uso de robôs de computador, por meio de uma proibição formal e definitiva de participação no Torneio sem aviso prévio.

Em caso de fraude, o Vencedor será excluído da lista dos Melhores XI e não se beneficiará do Prêmio (seu convite para o Acampamento Esportivo e para a Cerimônia de Premiação será retirado).

A Danone também se reserva o direito de tomar medidas legais no caso de fraude ou tentativa de fraude, de acordo com as disposições do Artigo 313-1 do Código Penal francês.

8.REEMBOLSO DAS TAXAS DE PARTICIPAÇÃO

8.1 Reembolso das taxas de participação no Torneio

A Danone se compromete a reembolsar qualquer Participante que o solicite os custos associados à conexão com a Plataforma para participar do Torneio.

O reembolso é um valor fixo de 36 centavos de euro (incluindo o IVA) por pedido. Este montante corresponde a uma estimativa fixa da duração da conexão para o período de participação.

Os Vencedores serão reembolsados de uma quantia fixa de 72 centavos de euro (incluindo impostos), que corresponde a uma estimativa fixa do tempo de conexão para o período de participação e o tempo de conexão necessário para enviar o e-mail de confirmação mencionado no Artigo 4 do Regulamento.

No caso de Participantes cujo local de residência esteja fora da zona do Euro, o montante reembolsado será convertido em moeda local, de acordo com a taxa de câmbio certificada pelo Banco Central Europeu no dia do reembolso.

Durante a duração do Torneio, o pedido de reembolso da taxa de inscrição no Torneio será limitado a um pedido por domicílio (mesmo nome e mesmo endereço postal).

A solicitação de reembolso deverá:

Por escrito, com os devidos selos, dirigido a Danone Nations Cup, DANONE S.A., 17, boulevard Haussmann - 75009 Paris ou par e-mail à:
info-dnclub@danone.com;

precisar o sobrenome, o nome, e o endereço postal do Participante;

precisar a data, a hora e a duração da conexão ao site;

anexar uma cópia da fatura detalhada da operadora e/ou do provedor de acesso à Internet do qual ele é assinante (a menos que o provedor de serviços de Internet se recuse a fornecer tal fatura detalhada), na qual a data e a hora de sua conexão com a Plataforma serão claramente destacadas;

incluir um documento bancário com os dados da conta/ BIC;

ser enviado à Danone dentro de 10 dias após o recebimento da fatura detalhada do operador telefônico e/ou provedor de acesso (a data da fatura e o carimbo do correio sendo tomados como prova).

A Danone reembolsará os custos de postagem incorridos em relação a este tipo de pedido, à taxa em vigor para um envelope de 20 gramas em correio econômico, em um pedido separado anexado ao pedido de reembolso dos custos de conexão.

O custo da fotocópia de documentos de apoio será reembolsado à taxa de 15 centavos de euro por folha, em um simples pedido anexado ao pedido de reembolso dos custos de conexão.

O reembolso será feito por transferência bancária e emitido dentro de 60 dias após o recebimento do pedido, após verificação da validade do pedido. Em particular, as informações contidas na carta de reclamação devem ser coerentes com as informações contidas no formulário de registro inserido on-line.

Não serão consideradas as aplicações ilegíveis, incompletas, atrasadas ou com atraso de postagem.

Considerados os serviços e tecnologias atualmente disponíveis, alguns provedores de serviços de Internet oferecem uma conexão gratuita ou com taxa fixa. É expressamente acordado que qualquer acesso à Plataforma www.danonenationscup/leclub.com que seja gratuito ou de tarifa plana (em particular via fibra ótica, cabo, ADSL ou conexão dedicada) não fará jus a qualquer reembolso, uma vez que a assinatura dos serviços do provedor de acesso seja feita pelo Participante para seu uso geral da rede e a conexão à Plataforma e a participação no Torneio não deem lugar a quaisquer custos ou despesas adicionais.

8.2 Reembolso das custas do Vencedores para a participação ao Acampamento esportivo e à Cerimônia de Premiação

A Danone cobrirá os custos ligados à participação ao Acampamento esportivo e à Cerimônia de Premiação apenas para os Vencedores (e a seus acompanhantes, que deverão ser um dos seus Responsáveis legais) a saber:

voos de ida e volta do país de residência para o destino do Acampamento esportivo (UE ou Reino Unido),

alojamento por um período máximo de 3 noites,

transferência do país de residência para o aeroporto e transferência para o local do Acampamento esportivo quando correspondem às atividades organizadas pela Danone,

pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, somente durante a estada no Acampamento Esportivo e durante a Cerimônia).

Fica esclarecido que é a Danone que garantirá o pagamento das custas diretamente aos prestadores selecionados exclusivamente por ela (companhia aérea, catering, hotéis, empresas de transporte, etc.) e que nenhuma despesa pessoal será reembolsada.

9.NULIDADE DE UMA DISPOSIÇÃO CONTRATUAL

A invalidade, total ou parcial, de qualquer disposição deste Regulamento ou sua inaplicabilidade por qualquer razão, não afetará a validade das demais disposições.

10.ACESSIBILIDADE AO REGULAMENTO DO TORNEIO

O texto integral do presente Regulamento está disponível no endereço https://www.club.danonenationscup.com/, que é acessível publicamente online. Cabe a cada Participante de salvar e conservar uma cópia do presente Regulamento.

Nenhum pedido escrito, oral ou telefônico sobre o Torneio ou a interpretação e a aplicação do presente Regulamento não serão considerados.

11.LITÍGIOS

Qualquer litígio relativo ao presente Torneio deverá ser endereçado, unicamente por escrito, em inglês ou em francês ou na língua oficial do país de residência do Participante ao endereço postal: Danone Nations Cup, DANONE S.A., 17, boulevard Haussmann - 75009 Paris, ou ao endereço de e-mail: info-dnclub@danone.com.

O presente Regulamento é sujeito às leis em vigor do país de residência do Participante. Todas as reclamações e litígios (contratuais ou outros) decorrentes deste Regulamento, do seu objeto ou relacionados a ele devem ser levadas ao tribunal francês competente, a menos que seja proibido pelas leis em vigor no país de residência do Participante.

1 “Desenho do Avatar”: Desenhe o seu avatar2 “Game changer”: Aquele que muda o jogo3“Memory”: “Jogo da Memória4 "Game Changer": Aquele que muda o jogo 5 “Desenho do Avatar”: Desenhe o seu avatar6“Legend”: Lenda7


12.APÊNDICE




Possiamo aiutarti?
Contattaci sui nostri social network
Pubblicato il giorno 07 Giugno 2022
Possiamo aiutarti?
Contattaci sui nostri social network
#DNC2022
Non perderti le ultime notizie!

iscriviti per ricevere ogni settimana le nostre ultime storie

Facendo clic su questo pulsante, autorizzo, inoltre, Danone a inviarmi le newsletter legate al contest, al Danone Nations Club e a Danone.